16 novembro 2013

Kill La Kill - Sinopse e primeiras impressões


Kill La Kill conta a história de Ryuko Matoi, uma estudante transferida para um colégio que é comandado pela presidente do conselho estudantil (acho que esse é o único conselho estudantil que manda em alguma coisa na face da Terra!) , chamada Satsuki Kiryuin.


Ryuko está em busca da pessoa que matou o seu pai e a sua única pista para o assassino é a metade de uma tesoura gigante e vermelha que ela utiliza como uma arma, segundo ela, o assassino está com a outra metade.



Nessa escola existe um tipo de hierarquia fornecida pelo conselho estudantil, onde uma farda especial, dada pela presidente Satsuki, pode dar poderes sobre-humanos, dependendo das características e personalidades dos usuários. Quanto maior for a estrela do uniforme maior será o poder do usuário. 

(os sem estrela parecem zumbis ><)

A protagonista é bem irritadinha e logo no seu primeiro dia na escola ela convoca a presidente para um duelo, porém se dá mal e foge com graves ferimentos em seu corpo. Se esconde num lugar em ruínas, que parece ser sua antiga casa e com a "ajuda" (ainda não sei se realmente é uma ajuda) de um misterioso professor e cai em um tipo de porão onde é atacada por um uniforme de marinheiro negro. É... parece uma porcaria... parece mesmo uma porcaria... mas não é! 


O uniforme dá a Ryuko poderes tão fortes como quem usa um uniforme Goku, em troca ele se alimenta de seu sangue e mais uma coisa, mas agora a Ryuko não aprovou muito bem, a aparência quando fica vestida.


Transformação... bizarro!



Porém, os meninos aprovaram!


Para aqueles que ainda não assistiram estão perdendo uma boa dose de comédia e lutas muito boas, além de descobrir o mistério no passado da Ryuko sobre a morte de seu pai, da tesoura e dos uniformes. Sem falar nas atrapalhadas da Mankanshoku que se auto intitulou como sendo "Melhor amiga" da Ryuko.


Obs. O óleo está tão quente que com um só toque fritou e evaporou um camarão... numa situação dessas quem é que se importa com a roupa?


Me apaixonei por esse anime. 
Vou acompanha-lo e sempre trazer para o blog algo sobre Kill La Kill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário